Categorias
Sobre a loja Simbólika

Como falar com um atendente pelo chat?

Caso queira conversar em tempo real pelo chat da Simbólika com um de nossos atendentes, acesse https://loja.simbolika.com.br/ e clique no botão roxo “Ajuda”, no canto inferior direito da tela, como indicado na imagem a seguir.

Passo 1 do tutorial de como falar com um atendente em tempo real pelo chat da loja Simbólika.
Passo 1: Clique no botão “Ajuda”

Em seguida, o chat será aberto e você deverá clicar no botão “Entrar em contato”, que aparecerá na tela após poucos segundos.

Passo 2 do tutorial de como falar com um atendente em tempo real pelo chat da loja Simbólika.
Passo 2: Selecione “Entrar em contato”

Enfim, o robô, mostrará duas opções: selecione “Chat em tempo real”, como indicado na imagem abaixo.

Passo 3 do tutorial de como falar com um atendente em tempo real pelo chat da loja Simbólika.
Passo 3: Escolha a opção “Chat em tempo real”

Importante saber

Nosso horário de atendimento por chat é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Fora desse horário, o recurso não estará ativo, e será possível somente deixar uma mensagem. Não se preocupe, caso queira deixar uma mensagem, a responderemos o mais brevemente possível.