Nata de postagem dos pedidos, enviamos aos compradores as informações de rastreamento por e-mail. Para rastrear o seu pedido, siga as instruções conforme a opção de envio escolhida:
- caso tenha escolhido Mandaê, basta inserir o número de rastreio enviado ao seu e-mail neste link: https://rastreae.com.br/busca;
- caso tenha escolhido Correios (PAC ou Sedex), basta inserir o código de rastreio enviado ao seu e-mail neste link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e completar o CAPTCHA;
Geralmente, é preciso esperar até o fim do dia para o código de rastreio funcionar, pois os Correios demoram algumas horas para registrar a encomenda no sistema.
- caso tenha escolhido entrega no mesmo dia por motoboy, não será possível rastrear a encomenda nem saber o horário exato em que o pedido chegará. Porém, realizaremos a entrega no período da tarde, no máximo até as 18 horas.
Caso precise que um pedido chegue antes de determinado horário, entre em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento. Avaliaremos a possibilidade de enviar o seu pedido mais cedo.
Qualquer dúvida, fale conosco. Estamos à sua disposição!