Categorias
Minha conta

Como criar meu cadastro?

Confira neste artigo o passo a passo de como fazer seu cadastro na loja Simbólika, tanto no site nacional quanto no site internacional.

Compradores nacionais

Para compras com endereço de entrega localizado no Brasil, o cadastro pode ser feito acessando a Página de Cadastro do site nacional da loja Simbólika. Acesse o link, preencha todos os dados solicitados e, por fim, clique no botão “Cadastre-se”, para seguir com a compra.

Compradores internacionais

Caso o endereço de entrega seja fora do Brasil, acesse a Página de Cadastro do site internacional da loja Simbólika. Em seguida, preencha todos os dados solicitados e, enfim, clique no botão “Cadastre-se”.

Observação: o campo “Tax/VAT Number” é obrigatório e se refere ao número do seu documento de identificação fiscal no país que o comprador reside. No Brasil, esse número é o CPF, enquanto em Portugal ele é o NIF.

Eventuais dificuldades

Caso apareça o erro “CPF já cadastrado” ou “E-mail já cadastrado”, isso significa que você já possui cadastro na loja e pode acessar sua conta por meio da Página de Login. Caso não se lembre do e-mail que utilizou para se cadastrar no site, entre em contato conosco por meio da Central de Atendimento, para o ajudarmos a recuperar sua conta!