A Simbólika é uma loja virtual que disponibiliza um ponto para retirada de pedidos na zona oeste da cidade de São Paulo. Descubra neste breve artigo como retirar produtos comprados na loja, qual o endereço de retirada e os horários disponíveis para comparecer ao local.
Como retirar produtos na Simbólika?
Para retirar produtos na loja, você deve fazer a compra pelo site da Simbólika, selecionando a opção de entrega “retirada no Butantã”, e realizar o pagamento. Em seguida, o endereço completo e as instruções para retirada serão informados por e-mail assim que o seu pedido ficar disponível.
Qual é o prazo para preparação do pedido?
O prazo para o pedido ficar disponível após a finalização do pagamento é de até 1 dia útil. Porém, caso possua pressa para retirar os produtos comprados, o comprador poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento e perguntar a possibilidade de preparar o pedido mais rapidamente. Nosso horário de atendimento por e-mail e WhatsApp é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Qual é o endereço de retirada?
Para evitar que os compradores compareçam ao local antes do pedido estar disponível, informamos por e-mail o endereço completo para retirada assim que o pacote estiver pronto. No entanto, como referência, informamos que o endereço fica a cerca de 6 min a pé da estação Vila Sônia, da linha amarela do metrô.
Qual é o horário de retirada?
O horário para retirar pedidos no nosso centro de distribuição é das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. A partir do momento que o pedido fica disponível para retirada, o comprador possui 7 dias corridos para comparecer ao local para retirar o pacote.
Quem pode realizar a retirada?
Qualquer indivíduo pode retirar pedidos na loja, incluindo serviços de retirada e entrega como Uber Flash e Lalamove. Contudo, ao comparecer ao local, é preciso que a pessoa responsável informe o nome completo do comprador e o número da nota fiscal. Tais dados constam no e-mail de aviso de pedido disponível para retirada que enviamos ao comprador.