Há duas maneiras de conferir o status do seu pedido realizado na loja Simbólika:
1) Pelo e-mail
A Simbólika envia por e-mail todas as informações sobre pedidos, como aviso de conclusão de pedido, aprovação de pagamento, envio de nota fiscal, código de rastreio e atualizações sobre envio e entrega. Por esse motivo, é importante manter o e-mail de cadastro sempre atualizado e remover o contato da Simbólika da caixa de spam caso estiver. As informações são enviadas através do e-mail contato@simbolika.com.br.
2) Pelo site da Simbólika
Você também pode acessar o site da loja Simbólika, fazer login e clicar na seção“Meus pedidos”, localizada em “Minha Conta”. Lá, você poderá verificar os detalhes e o status básico dos seus pedidos, sendo que:
- “Pendente” significa que a loja ainda não aprovou o pagamento do pedido;
- “Processando” significa que já ocorreu a aprovação do pagamento e o pedido está em fase de preparação para envio;
- “Completo” significa que já realizamos o envio do pedido. Para conferir a situação da entrega, acesse as informações de rastreamento enviadas ao seu e-mail.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento.