Categorias
Envio & Entrega

Como conseguir frete grátis?

A loja Simbólika oferece frete grátis para compras que atendam determinados requisitos. Em primeiro lugar, é preciso que o serviço Sedex dos Correios atendam o CEP de entrega, que deve se localizar no estado de São Paulo. Além disso, o valor da compra deve atingir um mínimo de:

Categorias
Envio & Entrega

Pedido não entregue por “Endereço incorreto”, o que fazer?

Os Correios não permitem a retificação do endereço de destino após a postagem da encomenda. Portanto, caso a entrega não ocorra em razão do endereço estar incompleto ou incorreto, há duas possibilidades de resolução dos Correios: o pedido pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima ou ele pode retornar imediatamente para a loja. […]

Categorias
Envio & Entrega

Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no total. Depois disso, caso os entregadores não tenham sucesso, o pedido ficará disponível para retirada por 7 dias corridos na agência de Correios mais próxima ao endereço de entrega. É possível verificar o endereço no site de rastreamento da transportadora. Para retirar, basta comparecer ao local portando um […]

Categorias
Envio & Entrega

Em quais horários e dias da semana as entregas ocorrem?

Os dias e horários de entrega variam de acordo com cada opção de envio, a saber:

Categorias
Envio & Entrega

Quais serviços dos Correios a Simbólika utiliza?

A loja Simbólika utiliza oficialmente dois serviços dos Correios, a saber: Para entender melhor como funcionam os prazos de entrega informados no site, confira o artigo a seguir: Quanto tempo demora para postagem?

Categorias
Envio & Entrega Sobre a loja Simbólika

Quais opções de entrega a loja oferece?

Para pedidos com endereço de destino localizado no território brasileiro, a Simbólika oferece três opções de recebimento: Correios, motoboy (opção “receba hoje” no site) e retirada. Para saber mais detalhes sobre cada uma delas, acesse os artigos abaixo: Por sua vez, a FedEx é a única opção de envio para pedidos com endereço de destino […]

Categorias
Envio & Entrega

Tem entrega no mesmo dia em São Paulo?

A modalidade de entrega no mesmo dia está disponível para pedidos com endereço de entrega localizado na Região Metropolitana de São Paulo. É preciso que a aprovação do pagamento ocorra até as 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, para a entrega acontecer no mesmo dia. Após esse horário, a entrega ocorrerá somente no próximo dia […]

Categorias
Envio & Entrega

Quanto tempo demora para postagem?

Para pedidos com pagamentos aprovados até as 10:00 horas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, realizamos a postagem no mesmo dia. Portanto, o prazo de entrega começará a contar a partir do dia seguinte à data da compra. Por outro lado, para pedidos com pagamentos aprovados após esse horário ou durante finais de semana e […]

Categorias
Envio & Entrega Sobre a loja Simbólika

Qual é o endereço para retirada de pedidos?

Disponibilizamos um ponto para retirada de pedidos na zona oeste da cidade de São Paulo, próximo à estação Vila Sônia, da linha amarela do metrô. Para evitar que compradores compareçam ao local antes do pacote estar pronto, informamos o endereço completo por e-mail assim que o pedido fica disponível. Para retirar produtos na loja, você […]

Categorias
Envio & Entrega

Como retirar produtos na loja?

A Simbólika é uma loja virtual que disponibiliza um ponto para retirada de pedidos na zona oeste da cidade de São Paulo. Descubra neste breve artigo como retirar produtos comprados na loja, qual o endereço de retirada e os horários disponíveis para comparecer ao local. Como retirar produtos na Simbólika? Para retirar produtos na loja, […]