Categorias
Sobre a loja Simbólika Troca & Cancelamento

Política de Troca & Devolução

Neste artigo, apresentamos todos os detalhes da Política de Trocas & Devoluções da loja Simbólika. Contudo, em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento. 1. Prazo para devolução por defeito e arrependimento Para devolver um pedido, seja por arrependimento ou por recebimento de produto defeituoso, […]

Categorias
Envio & Entrega Sobre a loja Simbólika

Quais opções de entrega a loja oferece?

Para pedidos com endereço de destino localizado no território brasileiro, a Simbólika oferece três opções de recebimento: Correios, motoboy (opção “receba hoje” no site) e retirada. Para saber mais detalhes sobre cada uma delas, acesse os artigos abaixo: Por sua vez, a FedEx é a única opção de envio para pedidos com endereço de destino […]

Categorias
Envio & Entrega Sobre a loja Simbólika

Qual é o endereço para retirada de pedidos?

Disponibilizamos um ponto para retirada de pedidos na zona oeste da cidade de São Paulo, próximo à estação Vila Sônia, da linha amarela do metrô. Para evitar que compradores compareçam ao local antes do pacote estar pronto, informamos o endereço completo por e-mail assim que o pedido fica disponível. Para retirar produtos na loja, você […]

Categorias
Sobre a loja Simbólika

Como falar com um atendente pelo chat?

Caso queira conversar em tempo real pelo chat da Simbólika com um de nossos atendentes, acesse https://loja.simbolika.com.br/ e clique no botão roxo “Ajuda”, no canto inferior direito da tela, como indicado na imagem a seguir. Em seguida, o chat será aberto e você deverá clicar no botão “Entrar em contato”, que aparecerá na tela após poucos segundos. […]

Categorias
Sobre a loja Simbólika

Qual é o horário de atendimento da loja?

O horário de atendimento geral da Simbólika é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Isso é válido para o atendimento por meio dos seguintes canais: e-mail, WhatsApp e chat da loja. Somente o serviço por telefone possui um horário diferenciado: o funcionamento, nesse caso, ocorre das 9 às 16 horas. Entretanto, […]

Categorias
Sobre a loja Simbólika

Como entrar em contato com a Simbólika?

É possível entrar em contato conosco e falar com um de nossos atendentes por meio do telefone, WhatsApp, e-mail ou chat da loja. A seguir, estão as nossas informações de contato: Horário de atendimento: 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O atendimento por telefone está disponível em um horário diferenciado, funcionando […]

Categorias
Envio & Entrega Sobre a loja Simbólika

Qual é o endereço da loja Simbólika?

A Simbólika é somente loja virtual, não temos loja física ou showroom. Porém, disponibilizamos um ponto para retirada de pedidos na região do Butantã, zona oeste da cidade de São Paulo. O endereço está localizado próximo da estação Vila Sônia, da linha amarela do metrô. Para retirar produtos na loja, você deve fazer a compra […]