A Simbólika faz vendas para países do mundo inteiro. Assim, para realizar uma compra com entrega para fora do Brasil, basta acessar o nosso site internacional: https://pt.simbolika.com.br. Este artigo é dedicado a esclarecer as diversas dúvidas que o comprador pode ter nesse processo. Então, vamos começar!
1) Tem envio para o meu país?
Utilizamos os serviços da FedEx, uma transportadora de excelência que realiza entregas em mais de 220 países e territórios, incluindo, mas não limitado a: Portugal, Espanha, Itália, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Argentina e México.
2) Qual é o frete e o prazo de entrega?
Você pode consultar os valores de frete e o prazo de entrega na página de finalização de pedido do nosso site internacional ou diretamente conosco por meio de nossa Central de Atendimento.
Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir do dia seguinte à data de postagem. Além disso, a postagem de pedidos internacionais ocorre em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
3) Quais são as formas de pagamento disponíveis?
O PayPal é o único modo de pagamento disponível para estrangeiros. No entanto, é importante saber que, no momento do pagamento, o PayPal cobra uma taxa de conversão de moeda, a qual fica a cargo do comprador.
Porém, caso o comprador possua uma conta bancária brasileira, também é possível fazer o pagamento por Pix, transferência ou depósito. Nesse sentido, é necessário fazer o envio do comprovante de pagamento por meio de nossa Central de Atendimento.
4) Há taxas adicionais após a compra?
Além da taxa de conversão de moeda cobrada pelo PayPal, é possível ser cobrada uma taxa de importação no momento da entrega ou dias após a entrega. Contudo, se isso ocorrerá ou não depende da política de importação de cada país. Além disso, o pagamento dessa possível taxa fica a cargo do comprador.