Quando a entrega do seu pedido ocorrer, verifique se todos os itens comprados chegaram intactos e completos. Caso o produto esteja com defeito (amassado, rasgado, sujo, etc.) ou incompleto (faltando cartas, livreto, acessórios, etc.), entre em contato conosco imediatamente. Em sua mensagem, forneça:
- seu e-mail de cadastro e/ou o número do pedido;
- fotos dos produtos problemáticos.
Caso o produto esteja incompleto ou parcialmente avariado, podemos avaliar a possibilidade de enviar apenas os itens que estejam faltando. Assim, podemos solucionar o problema de forma mais rápida e eficaz.
Contudo, caso o problema seja em relação a produto defeituoso, enviaremos as instruções de como realizar a devolução. Então, você poderá escolher entre receber um crédito para utilizar em uma nova compra na loja, o estorno do pagamento ou um produto novo para substituir aquele com defeito.
ATENÇÃO: Em casos de produtos que precisam ser trocados, você possui até 7 dias corridos (contando a partir da data de entrega do pedido) para entrar em contato com a Simbólika e solicitar a devolução.
Saiba quando recusar o pedido
Se a caixa do pedido estiver aberta, rasgada ou violada, recuse a entrega e entre em contato conosco!